terça-feira, 4 de junho de 2013

Quem sou eu

Eu sou Luciana dos Santos Mendonça,tenho 34 anos ,casada a 13 anos,tenho duas filhas lindas que amo de paixão.Sou educadora por amor!Sou graduada em Biologia ,fiz o magistério e atualmente estou cursando Pedagogia na Universidade Federal de Ouro Preto,faço Pós-graduação em Mídias na Educação pela Universidade Federal de Uberlândia.Sou servidora municipal e atuo como professora regente a 12 anos,na educação básica.Atualmente estou trabalhando em uma sala de Atendimento Educacional Especializado, com crianças especiais.Gosto muito de estudar,já fiz um curso de extensão na UFU em Atendimento Educacional Especializado e Educação Especial no ano de 2011 e conclui o curso de Educação para as Relações Étnico-Raciais,pela Universidade Federal de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário